<a href="http://maniadescraps.com%22%3e%3cimg/ src="http://static.maniadescraps.com/imagens/turboscraps/natal/natal0000.gif" border="0" /></a><br>
<br>
<p></p>
<p><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Gifs, Geradores, Imagens, você encontra no site http://www.maniadescraps.com%3c/strong%3E%3C/font%3E%3C/strong%3E%3CBR />
<br>
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Avaliação deste ano.
Neste ano nos gostamos de fazer o caderno digital por que as profes nos ensinaram a postar no caderno e
muito mais foi muito legal mas postamos poucas postagens.No ano que vem espero que continuamos o caderno.
muito mais foi muito legal mas postamos poucas postagens.No ano que vem espero que continuamos o caderno.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)